O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial da Polícia Civil de Sergipe prenderam nesse domingo, 24, dois homens suspeitos de matar o taxista  Carlos Alberto dos Santos Júnior no Povoado Olhos D´agua na Barra dos Coqueiros (SE). A ação criminosa foi realizada na última terça-feira, 19. O enteado do taxista, um garoto de 12 anos,  também foi baleado e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
 Os dois criminosos, identificados como Alan Bispo dos Santos e Aldair Bispo dos Santos, foram presos no município de Estância (SE). Segundo a polícia, eles confessaram o crime e disseram que mataram o taxista por vingança, por suspeitar de sua participação no homicídio contra um irmão da dupla, ocorrido no ano passado.
 Com os irmãos a polícia encontrou um revólver calibre 38 de numeração raspada, usado no crime, uma escopeta calibre 12, uma porção de maconha prensada e um pé de maconha. Eles foram autuados em flagrante por porte de arma de uso restrito e tráfico de entorpecentes.
 A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira às 15h para apresentar mais detalhes sobre o caso.
Entenda o caso
 O taxista Carlos Alberto Santos Júnior, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça em uma estrada de terra no Loteamento Maria do Carmo, Povoado Olhos D’água no município de Barra dos Coqueiros, na tarde  do dia 19 de março. O enteado dele, um menino de 12 anos, foi atingido por um tiro na altura do pescoço.
 O garoto caminhou por cerca de 300 metros até chegar às margens da rodovia estadual SE-100, que liga a Barra a Pirambu (SE), e foi socorrido por um motorista que passava pela via. Ele foi  levado ao hospital da Barra, mas foi logo transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).
 Os autores dos disparos fugiram levando o carro do taxista, um Prisma de cor branca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano