Por volta das 14:30hs da última terça-feira, 19, policiais militares da CIPE Nordeste foram procurados por um homem (identidade não divulgada), que afirmava que seu genitor teria sido vítima de um furto, e que na ocasião, o autor teria subtraído uma cisterna com capacidade para armazenar 16.000 litros de água, adquirida através de um convênio com o Governo Federal.
 Ainda segundo o denunciante, na mesma noite em que ocorreu o crime, o vizinho de seu genitor também foi vítima de crime semelhante. No momento em que fazia a denúncia, o solicitante falou aos policiais, que tinha acabado de passar por um caminhão carregado com duas cisternas semelhantes às furtadas, seguindo sentido o município de Tobias Barreto-SE.
 Imediatamente os militares seguiram para a BR 349, onde visualizaram o caminhão, Mercedes Bens 1214, placa policial BXB 6222, com licença de São Bernardo do Campo-SP, que assim como relatado na denúncia estava carregado com duas cisternas. No veículo foi encontrado o motorista, identificado como Jidalto Nunes da Silva, bem como o contratante do frete, identificado como José Garcia de Oliveira Filho.
 Ao ser indagado a respeito da origem das cisternas, José Garcia não soube explicar. Todos os envolvidos, bem como o produto do furto, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Itapicuru Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano