Atualização de cargos e salários: o sonho dos servidores começa a virar realidade
 O início da gestão de Diógenes Almeida (MDB) à frente da prefeitura de Tobias Barreto foi difícil. Uma herança de Administração sucateada, com obras paralisadas, problemas perante a Previdência Social e Receita Federal, além de e uma desvalorização sem igual na história tobiense dos servidores públicos municipais era latente.
 Mas, na manhã desta quinta-feira, 7, essa história começou a mudar.
 É que, após diversas reuniões com servidores efetivos do Quadro Municipal, com destaque para a classe do Magistério, dos Agentes de Serviços, além dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, o prefeito Diógenes Almeida encaminhou para a Câmara Municipal projetos que beneficiarão essas categorias de funcionários municipais.
 “Projetos esses que foram aprovados hoje em primeira votação e na próxima terça feira acontecerá a segunda e decisiva votação”, registrou o prefeito Diógenes, lembrando que são eles: atualização da tabela dos vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; mudança do cargo de Agente de Serviços para o de Atividades Administrativa e o piso salarial do Magistério.
 "Agora é com os Vereadores, que já aprovaram quase tudo em primeira votação e retomarão a análise dos projetos na próxima semana". Finalizou Diógenes Almeida.

SECOM/PMTB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano