Os Agentes Comunitários  de Saúde e Endemias se reuniram para agradecer ao Prefeito Diógenes Almeida e a Secretária de Saúde, Emanuelly Hora, por atender reivindicação dos profissionais, que vinham buscando soluções há décadas. Após a elaboração do Projeto de Lei, foi posto em votação pela Administração Municipal na Câmara de Vereadores e aprovada em 1ª votação.
 A Administração Municipal valoriza a classe de Agentes de Saúde e Endemias, e por isso é digna do reconhecimento dos mesmos. “Com essa conquista, os Agentes de Saúde e de Endemias de Tobias Barreto, passam a ter o maior salário do Estado de Sergipe e um dos maiores do Brasil” ressaltou Pedro, Presidente do Sindicato.
 “Fazemos isso com inteira satisfação, porque reconhecemos a importância do trabalho dos nossos agentes como estratégia fundamental na consolidação da política de saúde preventiva. E, graças às ações planejadas da nossa equipe de governo, estamos cumprindo mais esse compromisso”, destacou Diógenes, Prefeito Municipal.
O vereador Gilson Ramos esteve presente na recepção

Secom/Pmtb


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano