Na manhã deste sábado (30), o competente clínico geral, Dr. Kleyton Caires, em uma parceria com o vereador Junior Cisneiros. Atendeu vários moradores no conjunto habitacional, Agripino Bernado III em Tobias Barreto. A ação solidária também contou com o apoio de Rosimar, presidente da associação daquela comunidade e da estudante de enfermagem Samile. 
 Diante da necessidade de médicos nas comunidades, Dr. Kleyton Caires, realiza um trabalho significativo para contribuir com a qualidade de vida dos cidadãos tobienses, doando parte do seu tempo para atender pacientes que não podem pagar por uma consulta médica ou um plano de saúde.
 Na ocasião, aqueles que usufruíram do atendimento expressaram sua gratidão ao médico, demonstrando agradecimentos pela oportunidade, já que não tinham condições financeiras para realizar uma consulta na rede particular.
 O vereador Junior Cisneiros, agradeceu à todos que se doaram na ação, em especial ao Dr. Kleiton, por sua disponibilidade em uma causa tão importante. Ações como essa terão continuidade não só na cidade como também nos povoados, estarei à disposição no que for preciso, destacou o vereador Junior. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano