A cantora Luana Monalisa realizou nesta madrugada de segunda-feira (04), a sua segunda apresentação durante a passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval de Salvador.
 A beldade baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina e o público pode contar mais um ano com a inovação e originalidade da artista, que já é considerado como uma de suas marcas registradas.
 Em momentos especiais a Nave simulava uma decolagem com um elevador no meio do trio que levantou a cantora diversas vezes durante o desfile e fez o circuito parar em um verdadeiro espetáculo.
 Para a ocasião Luana escolheu um look composto por muita transparência, decorado com vários búzios e dentes de marfim, em um verdadeiro tributo ao povo afrodescendente, considerado a verdadeira população da capital  baiana.
 E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, pela segunda vez Luana convidou o amigo Tiago Abravanel para cantar em seu trio e fazer um dueto super descontraído abordo da Nave Elétrica. Juntos cantaram um Pot-pourri de várias músicas que foram desde 'É o Tchan' até os hits atuais que agitaram a galera durante todo o trajeto percorrido.
 "Este ano realizei um sonho de fazer a minha nave decolar através de um efeito especial fantástico. E poder contar com a participação de Tiago Abravanel que é um dos artistas mais completos do Brasil, que além de um super ator, ele canta muito, com um carisma e uma energia incomparável, que contagia a todos por onde quer que passa. Foi super emocionante para mim", declarou Luana.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria
Portal Sergipano 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano