A chegada de empresas consolidadas a nível regional e nacional irá ampliar ainda mais o comércio do município que é seguramente o maior da região.
 Conhecido regionalmente por ser uma forte potência no comércio, o município de Tobias Barreto, distante 113,4 km de Aracaju tem atraído olhares do comércio varejista e atacadista com a chegada de várias lojas consolidadas a nível regional e nacional que foram anunciadas recentemente.
 A rede sergipana atacadista de supermercados Fasouto é uma delas, as obras para a construção do primeiro Lojão Fasouto da região do Vale do Rio Real Sergipano foram concluídas em ritmo acelerado e a rede atacadista já iniciou suas atividades.
 O Atacadão Fasouto de Tobias Barreto está instalado em uma área ampla e conta com um estacionamento com capacidade para vários veículos, na zona de conexão de Tobias Barreto, entre a zona sul e a zona norte da cidade, na Av. Airton Andrade.
As Lojas Americanas também é outra grande novidade para a região do Vale do Rio Real Sergipano, a nova loja com filial na capital do Vale do Rio Real, será instalada num espaço estrategicamente escolhido e estará localizada na Avenida 07 de Junho, no centro da cidade, nas imediações da esquina que dá acesso à Delegacia Regional de Tobias Barreto, e irá abrigar vários funcionários. A previsão de inauguração da Lojas Americanas de Tobias Barreto está prevista para ocorrer em 26 de abril de 2019.
 A filial de uma das maiores redes varejistas do país, a Magazine Luiza também chegará ao município e funcionará próximo a Caixa Econômica Federal na 07 de Junho, principal avenida da cidade. A previsão de entrega da nova filial é para esses dias. A filial de Tobias Barreto será a primeira da rede na região.
  A “Farmácia Pague Menos” é outro grande empreendimento que será instalado na cidade de Tobias Barreto. “Nossa missão é engrandecer o município trazendo mais saúde gerando emprego e renda e acima de tudo levando assistência e informação em saúde que é o mais importante na prevenção de doenças para a população”, disse o supervisor.
  A “Farmácia Pague menos” ficará localizada na Av. 7 de junho, 908 no centro da cidade, onde hoje ainda funciona o Restaurante O PALADAR.O empreendimento funcionará das 08 até ás 22hs.
 A Ricardo Eletro, marca da holding da Máquina de Vendas, já funciona em Tobias Barreto na Avenida 07 de Junho. Para comemorar a abertura da unidade, a rede negociou com fornecedores ofertas exclusivas para a data com descontos de até 70%.
 A nova unidade também reforça a integração da loja física com o site, trazendo um espaço inteiramente dedicado a Ricardo Digital – iniciativa da varejista que estende para as lojas a oferta de todos os cerca de 150 mil itens disponíveis no site, com uma visita virtual ao portfólio guiada pela equipe de vendas.
 As novas empresas que estão se instalando em Tobias Barreto representam um grande marco para a história do comércio do interior dos estados de Sergipe e Bahia contribuindo para a abertura de centenas de postos de trabalho de um povo que já é conhecido pelo espírito trabalhador.

Por: Professor Josailton 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano