Em mais uma ida à capital federal, agora como deputado estadual, Dilson de Agripino, esteve nesta quarta-feira (10), na FUNASA, buscando a liberação dos recursos que conquistamos para a Implantação do Sistema de Abastecimento de Água dos Povoados Saquinho, Pau de Colher, Borda da Mata 1 e 2, Tanque Grande, Água Boa, Murituba e Candeias, ambos no município de Tobias Barreto.
 Além disso, ele também solicitou a autorização e emissão de empenho dos recursos para execução da segunda etapa e conclusão da obra do Sistema de Abastecimento de Água em Áreas Rurais do município, fruto de um termo de cooperação que foi iniciado por sua gestão quando foi prefeito de Tobias Barreto em 2012. 
 Completando a agenda, Dilson estive no Ministério da Educação para solicitar ao novo ministro Abraham Weintraub a ampliação do Instituto Federal de Sergipe, unidade de Tobias Barreto, que em breve será inaugurado e reforçará o ensino técnico do Estado já fornecido pelo governo federal.
O objetivo do pedido foi para que além do estudo da ampliação física, possa ser viabilizado cursos de grandes relevâncias e necessidade para formação dos nossos jovens.
 Na terça-feira (09), Dilson esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal, onde se reuniu com a assessoria da empresa que trouxe informações importantes à respeito de todas às as obras de Tobias Barreto com recursos adqueridos em sua gestão de prefeito que até hoje não foram concluídas.  Ainda na quarta-feira ele também esteve no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para saber informações a respeito das obras das Creches de Tobias Barreto, que foram deixadas encaminhadas em sua administração para que fossem concluídas pela atual gestão.
 Como o objetivo do nosso mandato é olhar pra frente e buscar resolver às demandas do nosso povo, lutarei para que nossas creches sejam concluídas e que as mães possam ter um espaço humanizado e preparado para acolher às demandas das nossas crianças, Destacou Dilson. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano