A última rodada do Hexagonal do Sergipão 2019 definiu os clubes classificados para a terceira rodada, que é a fase final do estadual. Os três jogos aconteceram na capital e interior do estado.
 No município de Nossa Senhora das Dores, o Dorense recebeu o Lagarto, no estádio Ariston Azevedo. Mantendo a invencibilidade jogando em casa o touro do sertão venceu por 3×2. Os gols do Dorense foram marcados por Edy, Hudson e Tata. Para o alviverde, os gols foram de Thiago Santos e Luiz Paulo.
 Ainda no interior do estado, o Frei Paulistano enfrentou o Sergipe, no estádio Titão, em Frei Paulo. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Luan. Na segunda etapa o time colorado perdeu um pênalti com Júnior Batata. Final de jogo, Frei Paulistano 1×0 Sergipe.
 E na capital sergipana, o grande clássico entre Confiança x Itabaiana, na arena Batistão. No primeiro tempo o Confiança abriu o placar aos 15 minutos, com Rafael Vila. O gol de empate do tricolor da serra foi de João Paulo aos oito minutos do segundo tempo. A virada do Itabaiana foi ao 29 minutos com Paulinho Macaíba. E o terceiro gol saiu aos 38, com Paulinho Macaíba. Final de jogo, Itabaiana 3×1 Confiança.
Grande final
 Com os resultados, o Frei Paulistano vai à final e aguarda decisão do STJD entre Itabaiana e Dorense, isso porque o Dorense entrou com uma ação para anular a partida ocorrida contra o tricolor da serra, alegando interferência externa no gol de empate do touro, na ocasião, o Itabaiana venceu por 3 a 2.

FONTE: FSF

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano