A Polícia Civil prendeu um homem que é acusado de ter praticado abuso sexual contra doze netos, sendo dois meninos e dez meninas, no interior de Sergipe. Ele foi preso no começo desta semana e custodiado no Complexo Penitenciário  Antônio Jacinto Filho, em Aracaju, onde vai cumprir prisão pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) hoje (25). 
 De acordo com as investigações da Polícia Civil, o caso chegou ao conhecimento da polícia no ano de 2017, quando uma das vítimas resolveram denunciar o avô. Os abusos aconteciam nos municípios de São Cristóvão e Estância, quando o acusado visitava os netos. 
 A primeira vítima que denunciou, hoje com 19 anos, relatou que os abusos começaram a acontecer quando ela tinha três anos e perduraram até os seus 12 anos. Aos 16 anos, após acompanhamento psicológico, ela resolveu denunciar o avô e com isso mais quatro vítimas se encorajaram e também confirmaram a acusação. 
 Durante as investigações foram ouvidas  cinco vítimas, as outras sete por motivos pessoais optaram por não formalizar a denúncia. Atualmente todas as vítimas são maiores de idade. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano