O jornalista Leonardo Leal retornou para a grade de programação da Tobias Barreto Fm. Ontem (13), ele estreou a nova temporada do Programa "A Voz do Povo!", iniciado no ano de 2017.
 O Programa voltou em uma nova roupagem, com apenas o jornalista na condução e focado em entrevistas, como ocorreu ontem, onde Leal entrevistou o Deputado Estadual Dilson de Agripino, a vereadora Elizangela Campos e os vereadores Romildo e Júnior Cisneiros.
Na pauta, denúncias da população de irregularidades na gestão do prefeito da cidade, Diógenes Almeida.
PEIXES DA SEMANA SANTA
 Os moradores da Rua da Pedreira e Conjunto Agripinos denunciaram uma seleção que está sendo feita pela prefeitura para distribuição de peixes apenas para aliados do prefeito.
A moradora do Conjunto Agripino III, Dona Nice, participou do Programa e reforçou a denúncia feita por Jackson da rua da Pedreira.
CONCURSO PÚBLICO E IMPUGNAÇÃO
 O presidente do CREFITO - Conselho Federal de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, falou sobre o pedido de impugnação do concurso público da cidade.
 Além disso, a vereadora Elizangela e o vereador Júnior Cisneiros abordaram diversos erros no edital do concurso, como por exemplo a exigência do curso de Assistência Social, e não Direito, para o cargo de procurador do município.
PINTURAS DE RUAS ESBURACADAS
 Um assunto levantado no programa foi a pintura da Rua Itabaianinha, uma das principais ruas da cidade que encontra-se totalmente esburacada e que ontem (12) a tarde, recebeu a pintura paralela, causando indignação dos moradores.
O morador Dudu participou e apresentou sua indignação.
NOVA DIREÇÃO DO PSD
 O Programa abordou a nova diretoria do PSD em Tobias Barreto, que a partir de agora é composta pelo vice prefeito Gal de Filó como presidente e a ex-prefeita Marly Barreto como vice presidente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano