Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da manhã desta sexta-feira (05), por tráfico interestadual de drogas. No veículo em que viajavam, eram transportados mais de 60 tabletes de maconha. A ação aconteceu em um posto de combustíveis no km 153 da BR 101, no município de Estância, Sul de Sergipe.
 Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Voyage, com placas de Alagoas, e durante revista perceberam um forte odor de entorpecente exalando das portas do automóvel. Ao retirar os forros da porta e para-choque do carro, os policiais encontraram 63 tabletes com maconha prensada, totalizando 47,2 quilos do entorpecente.
 O condutor do veículo, um homem de 44 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em 1998, em São Paulo, disse aos policiais que partiu de Ponta Porã/MS, onde pagou R$ 5 mil para carregarem e esconderem os tabletes com maconha e que a droga seria distribuída em Alagoas.
 Além do condutor, uma mulher de 21 anos, que viajava no veículo, também foi detida. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Estância, onde responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano