A sede da rádio online SOT, nos Jardins, área nobre de São Paulo, foi assaltada na noite desta terça-feira (2) enquanto um programa era transmitido ao vivo pelas redes sociais.
 Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio da rádio. Um dos assaltantes estava armado.
 O grupo recolheu celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. Entre as vítimas, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba.
 Além de Pinha, estavam no estúdio: os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.
 O diretor da rádio contou que os assaltantes tocaram a campainha e disseram que estavam fazendo uma entrega e que, por isso, ele abriu a porta da casa, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. O assalto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
 "Eles falaram que era uma entrega e como nós estamos acostumados a receber entregas, eu fui e abri o portão. Eles já entraram, colocaram a arma na minha cabeça", afirmou o diretor da rádio Alessandro Santos.
 O grupo rendeu as vítimas, recolheram os celulares e outros pertences como carteiras, relógios e joias. Uma das convidadas da rádio passou mal e ouviu de um dos assaltantes: "pode ficar tranquila, moça, não vai acontecer nada".
 "Roubaram meu carro e, naquele momento, veio aquele pensamento mais uma vez. Você está se libertando, esquecendo esse fato que não é bom e você revive momentos piores. Porque eu estava com mais pessoas e eles estavam bem agressivos. Ele apontava o revolver a todo tempo", relembra a esteticista Gislaine Silva.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano