Depois de passar um final de semana preso por embriaguez e desacato, Raimundo Conceição dos Santos arrumou uma confusão com policias e com o delegado no momento em que deixava a delegacia e acabou voltando para o xadrez. O fato inusitado aconteceu na tarde dessa terça-feira (16), no município de Tobias Barreto, no Sul de Sergipe.
 Segundo o delegado titular do município, Fábio Alan (foto), o homem foi flagrado por policiais militares em uma via pública no município de Cristinápolis, na noite do sábado (13). Raimundo pilotava uma motocicleta e estava embriagado. No momento da abordagem foi agressivo, desacatou os policiais e acabou sendo preso.
 “Já na delegacia ele resistiu à prisão, mediu forças com os policias e deu trabalho para entrar na cela, acabou sendo preso por três crimes”, disse.
 Na terça-feira, a justiça expediu o alvará de soltura mediante pagamento de fiança. Mas ao ser informado que já podia ir embora, Raimundo perguntou por um celular. “Na delegacia ninguém viu esse celular, mas ele insistiu que só sairia da delegacia com o celular”, explica o delegado.
 Ainda segundo  Fábio Alan, já passava das 17h, quando informou ao homem que a delegacia ia fechar e ele precisava sair, Raimundo então continuou reclamando. “Nós forçamos a saída dele e ele continuou resistindo, então eu determinei a prisão dele pela resistência”, disse.
 Ao perceber que seria preso o homem saiu correndo. A correria foi registrada por câmeras de segurança da rua. O delegado e quatro policiais aparecem nas imagens correndo atrás de Raimundo. Ainda de acordo com a autoridade policial, ao chegar à praça da igreja, o homem pega uma cadeira e tenta arremessá-la contra ele, mas é impedido por outra pessoa. A correria continua até outra praça da cidade, onde Raimundo é alcançado e preso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano