Tobias Barreto: Homem desacata policiais, tenta agredir delegado e sai correndo de delegacia

 Depois de passar um final de semana preso por embriaguez e desacato, Raimundo Conceição dos Santos arrumou uma confusão com policias e com o delegado no momento em que deixava a delegacia e acabou voltando para o xadrez. O fato inusitado aconteceu na tarde dessa terça-feira (16), no município de Tobias Barreto, no Sul de Sergipe.
 Segundo o delegado titular do município, Fábio Alan (foto), o homem foi flagrado por policiais militares em uma via pública no município de Cristinápolis, na noite do sábado (13). Raimundo pilotava uma motocicleta e estava embriagado. No momento da abordagem foi agressivo, desacatou os policiais e acabou sendo preso.
 “Já na delegacia ele resistiu à prisão, mediu forças com os policias e deu trabalho para entrar na cela, acabou sendo preso por três crimes”, disse.
 Na terça-feira, a justiça expediu o alvará de soltura mediante pagamento de fiança. Mas ao ser informado que já podia ir embora, Raimundo perguntou por um celular. “Na delegacia ninguém viu esse celular, mas ele insistiu que só sairia da delegacia com o celular”, explica o delegado.
 Ainda segundo  Fábio Alan, já passava das 17h, quando informou ao homem que a delegacia ia fechar e ele precisava sair, Raimundo então continuou reclamando. “Nós forçamos a saída dele e ele continuou resistindo, então eu determinei a prisão dele pela resistência”, disse.
 Ao perceber que seria preso o homem saiu correndo. A correria foi registrada por câmeras de segurança da rua. O delegado e quatro policiais aparecem nas imagens correndo atrás de Raimundo. Ainda de acordo com a autoridade policial, ao chegar à praça da igreja, o homem pega uma cadeira e tenta arremessá-la contra ele, mas é impedido por outra pessoa. A correria continua até outra praça da cidade, onde Raimundo é alcançado e preso.

COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,62,Brasil,405,Brasília,8,cidades,549,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1034,economia,9,ENTRETENIMENTO,2,esportes,118,Estância,2,Itabaianinha,58,Mundo,221,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,2,Overland Amaral,3,polícia,525,política,553,São Cristóvão,5,São Domingos,1,Sergipe,851,Simão Dias,5,Tobias Barreto,691,
ltr
item
Portal Sergipano: Tobias Barreto: Homem desacata policiais, tenta agredir delegado e sai correndo de delegacia
Tobias Barreto: Homem desacata policiais, tenta agredir delegado e sai correndo de delegacia
https://4.bp.blogspot.com/-9aewnHaLTFQ/XLfCKjtrf7I/AAAAAAAALTM/gFfwvFyunLoHsjYg1fQV8fTkBRqD7lQGwCLcBGAs/s1600/Qcola-Papel-de-Parede-Mini-Tijolos-8070-914332-1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-9aewnHaLTFQ/XLfCKjtrf7I/AAAAAAAALTM/gFfwvFyunLoHsjYg1fQV8fTkBRqD7lQGwCLcBGAs/s72-c/Qcola-Papel-de-Parede-Mini-Tijolos-8070-914332-1.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/04/tobias-barreto-homem-desacata-policiais.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/04/tobias-barreto-homem-desacata-policiais.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar