Uma mulher, identificada como Rosenil Anacleto Nascimento, de 48 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 06, dentro de sua residência, no município de Simão Dias. O principal suspeito de ter praticado o crime é o seu genro. 
 De acordo com informações iniciais, o acusado teve um desentendimento com a filha da vítima e seus irmãos acabaram se envolvendo. Devido a confusão, o homem teria saído e retornado na madrugada. Ele arrombou a porta de entrada da residência, contando com a participação de outros dois homens, entrado e praticado o homicídio. 
 A polícia conseguiu prender os dois acusados de envolvimento no crime. Entretanto, o genro da vítima, principal acusado, ainda está desaparecido. 
Outros registros
 No final de semana, o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou a entrada de quatro corpos vitimas de acidentes automobilístico. Os acidentes foram registrados nos municípios de Siriri, Aquidabã, Umbaúba e São Cristóvão. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML. Além dessas vítimas, mais um corpo foi recolhido por morte violenta por arma de fogo em Pacatuba.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano