Nesse mês de maio, durante toda a semana útil, que compreende os dias entre segunda-feira (27) e sexta-feira (31), Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE e componentes da Guarda Municipal de Itabaianinha, estarão em campanha na Praça Olímpio Campos, no centro da cidade, cadastrando os celulares dos cidadãos itabaianinhenses e visitantes, no serviço "Alerta Celular".
 O Alerta Celular é um serviço desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública e tem como objetivo facilitar a devolução de dispostivos recuperados para seus donos. Além disso, servirá como base de consulta para identificar aparelhos roubados, inibindo qualquer tipo de comercialização de celulares de procedência ilícita.
 O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro,  Comandante do Batalhão, coordena os trabalhos que estão sendo executados na praça pública, pelo Capitão Alan, com suporte da Prefeitura, através da Diretora  Dulce, da Guarda Municipal, e seus componentes. 
Essa é segunda cidade do roteiro da campanha do 11° Batalhão (a primeira foi Tobias Barreto) e o objetivo é alcançar toda região sob o comando da referida Unidade Policial Militar, que ainda se inclui Cristinápolis, Tomar do Geru e Poço Verde.
Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano