Rômulo Daltro, a pouco mais de 8 anos apresentando programa jornalístico no estado de Sergipe, tem pela frente um novo desafio na sua carreira.
 Na próxima sexta-feira, dia 31, Rômulo Daltro estará estreando um novo programa na rádio Eldorado FM 100,7 em Lagarto.
 Segundo Rômulo Daltro, “o novo programa buscará levar mais informações aos ouvintes do estado e em especial a população de Lagarto e das regiões Sul e Centro-Sul”.
 O Programa terá o nome de Frente a Frente com Rômulo Daltro, e levará aos seus ouvintes, um jornalismo com independência é imparcialidade.
 Rômulo Daltro iniciou sua carreira já como apresentador em 2011, na Luandê FM 96,1 MHz, de Tobias Barreto. Ainda conta com passagens pelas rádios Ilha AM 1520 e Tobias Barreto FM 87,9, também na cidade de Tobias Barreto. Em Lagarto passou pela Juventude FM 104,9. Atualmente de segunda a sexta das 16h às 18h, ele apresenta o programa Transamérica Notícias, na rádio Transamérica FM 95,5 de Boquim, se destacando como um dos programas mais ouvidos do estado de Sergipe.
 O Frente a Frente com Romulo Daltro irá ao ar de segunda a sexta, das 6h às 8h da manhã, na rádio Eldorado FM no prefixo 100,7 MHz
 “Volto a apresentar um programa jornalístico em Lagarto, com a missão de contribuir com a população de Lagarto e dos demais municípios onde a Eldorado estiver chegando.
 A partir desta sexta feira, 31 de maio, estaremos das 6h às 8h na Eldorado FM apresentando o Frente a Frente com Rômulo Daltro, e das 16h às 18h pela Transamérica FM você acompanha o Transamérica Noticias com Rômulo Daltro. Conto com sua audiência” Forte abraço a todos !

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano