Uma pessoa morreu e outras quatro saíram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente ocorrido por volta das 5h10 deste sábado (1º), na BR-235, no povoado Cafuz, em Laranjeiras. O ocorrido mobilizou várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
 A informação é que as vítimas, que estavam no Siena de cor preta e placas IAF-2783/SE, retornavam da abertura dos festejos juninos de Areia Branca. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do povoado Cafuz, após o choque com um caminhão, o Siena capotou.
 De acordo com a coordenadora do Samu, Conceição Mendonça, os ocupantes do veículo de passeio não faziam uso do cinto de segurança. Um dos ocupantes sofreu ferimentos graves, com trauma de crânio e foi encaminhado para o Huse, em Aracaju, em estado gravíssimo de saúde. Duas mulheres, com 28 e 25 anos, que também estavam no carro, sofreram fraturas e lesões pelo corpo. Outro ocupante teve ferimentos leves.
 O acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da BR-235. Equipes da PRF estão no local controlando o tráfego. Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.
Da redação, AJN1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano