Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite da sexta-feira, 14, na cidade de Estância, município distante 67 km de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. O crime foi registrado pela equipe do 6o Batalhão da Polícia Militar (BPM) por volta das 21h30 na rua U do conjunto residencial Recanto Verde, no bairro Cidade Nova, naquela cidade.
 A vítima dos disparos de arma de fogo foi identificada oficialmente como Washington Luiz Rocha Oliveira e o corpo chegou à sede do Instituto Médico Legal pouco depois de 1h da madrugada deste sábado, 15. De acordo com informações do tenente Chaves, supervisor de operações do 6o BPM, os primeiros levantamentos realizados pela equipe indicam que a vítima tem um currículo criminoso, com passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.
 Conforme o tenente Chaves, na noite do sábado, 14, por volta das 21h30, um homem ocupando uma motocicleta se aproximou da vítima, naquele núcleo residencial, disparou os tiros que atingiram a vítima e, posteriormente, fugiram. Apesar das diligências realizadas na região, não identificou-se qualquer suspeito. A morte de Washington Luiz foi confirmada no local do crime pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo informações do tenente Chaves.

O crime será investigado pela Polícia Civil.
Por Cassia Santana


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano