O final de semana foi violento no município de Itabaiana (SE), no Agreste do estado. Três pessoas foram assassinadas nesse domingo, 16, duas no mesmo local.
 Os adolescentes identificados como José Guilherme Santos Fraga, de 17 anos e Carlos Henrique Santos Ferreira, de 16 anos foram mortos a tiros de arma de fogo.
 De acordo com a Polícia Militar, o José Guilherme tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo ameaçado de morte. Há pouco tempo ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio. Já o Carlos Henrique era usuário de drogas e trabalhava no mercado municipal de Itabaiana, segundo a PM.
 Os dois foram assassinados no por volta das 16h, na Travessa José Valdir Mendonça, bairro Rotary.
 Com medo, a população da área onde o crime aconteceu preferiu o silêncio. A PM acredita que, informações sobre o caso cheguem aos poucos para auxiliar nas investigações.
Outro caso
 Ainda no domingo, outra morte. Desta vez a vítima foi um homem identificado como Leandro Batista dos Santos, de 27 anos. Ele estava em um bar, no bairro bananeiras, quando se desentendeu com um outro rapaz, que segundo a PM, usou uma faca para assassinar o Leandro.
 A vítima chegou a ser socorrida por militares em uma viatura e foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas morreu horas depois. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Aracaju (SE).

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano