Neymar rebate acusação de estupro, expõe conversas com “Baianinha” e denuncia extorsão

 O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar negou neste sábado (01/06), nas redes sociais, a acusação de estupro feita por uma modelo e disse que está sendo vítima de extorsão. Em vídeo no Instagram, ele explica que trocou mensagens no WhatsApp com a mulher, inclusive, após o suposto crime. O vídeo postado por Neymar mostra fotos íntimas que teriam sido enviadas a ele pela modelo. No diálogo aparece ainda que a mulher se autodeclara como “Baianinha”. 
 Os dois se conheceram através das redes sociais e a modelo viajou para Paris, na França, com tudo pago por Neymar, no dia 15 de maio.
Confira a nota completa da assessoria de Neymar
Comunicado Oficial
 Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.
 A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.
Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que ha poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.
 Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.
 Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.
Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Nenhum comentário

Football