Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, realizam mais prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Tobias Barreto, há 120 quilômetros da capital sergipana.
 Desta vez, durante rondas na noite do sábado (22), os PMs abordaram pessoas em atitude suspeita e encontraram com Luiz Vitor Menezes Santos, conhecido pela alcunha de "Espirro", de 21 anos, sacolinhas contendo cocaína, o que levou os Policiais até outros suspeitos que fazem parte de uma quadrilha que atua criminosamente na divisa entre Sergipe e Bahia.
 Ainda foram presos Vinicius Valadão Santos, 20 anos, este, além de utilizar sua residência no Povoado Lagoa Redonda como ponto de venda de drogas, também estava em posse de uma espigarda calibre .22 municiada, e Iago Lorran dos Santos, 19 anos, que repassava as drogas, a mando de um quarto elemento identificado como Walas.
 Já  o Wallas "Índio", conseguiu escapar durante as abordagens e foi apontado pelos flagranteados como um dos "chefes" do grupo criminoso.
 Em menos de 72 horas,  a PM já soma a quinta prisão por tráfico de drogas na capital dos bordados e, segundo o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do Batalhão, as abordagens e demais ações de prevenção a essa modalidade de crime serão cada vez mais intensificadas, haja vista que, se o tráfico de drogas tiver espaço para crescer, outros crimes já sob controle no Município, tais como furtos, roubos, arrombamentos a estabelecimentos e homicídios poderão vir à tona também.
 A sociedade pode contribuir ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil pelo número 181 ou pelo 190 da Polícia Militar. O 11° Batalhão ainda disponibiliza o número de celular (79) 98867-6721 e o aplicativo Whatsapp pelo número (79) 99931-2561.
Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano