Douglas Raeli Santos Góes cometeu suicídio nesta sexta-feira, 12. Ele foi preso ontem, 11, acusado de matar o próprio filho, um bebê de quatro meses de idade, arremessando-o na parede, na última terça-feira, 09. Douglas estava preso na Delegacia da Polícia Civil, em Itabaiana, e enforcou-se na cela ao voltar do café da manhã. 
 Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, devido à repercussão do caso, Douglas estava isolado na cela. Na manhã de hoje, a equipe de policiais serviu o café da manhã e não forneceu objetos que ele pudesse utilizar para se ferir, visto que o acusado já apresentava comportamento suicida. 
 Entretanto, Douglas utilizou ataduras para se enforcar. Isso porque ao ser localizado, no município de Aquidabã, o acusado tentou fugir pulando muros e acabou ferindo as mãos com vidros. Após a ação, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana, onde foi feito os curativos, utilizando as ataduras, que foram utilizadas para a prática do suicídio. 
 Confira, abaixo, a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso: 
O Instituto de Criminalística e o Instituo Médico Legal foram acionados pela Delegacia Regional de Itabaiana para periciar a cela onde o preso Douglas Raeli Santos Góes foi encontrado morto por volta de 9 h desta sexta-feira, 12.
 Douglas foi preso no final da tarde de ontem no município de Aquidabã, suspeito de matar o filho de apenas quatro meses. Ele tentou escapar da polícia ao pular vários muros, ferindo as duas mãos.
A pedido de seu advogado, Douglas foi levado na noite de ontem para o Hospital Regional de Itabaiana, onde foi feito ataduras para enfaixar os curativos feitos nas mãos. Por questão de segurança, Douglas foi posto sozinho em uma cela, já que outros presos queriam linchá-lo. Os policiais tomaram os cuidados de não deixá-lo com roupas mais longas e cinto.
 Logo depois do café da manhã dos presos, ele foi localizado pendurado pelo pescoço com uma corda improvisada feita com as ataduras.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano