BRIGA TERMINA EM MORTE EM ITABAIANINHA

 Na madrugada desta segunda-feira, 22, o Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o corpo de um no Povoado Arruda, no município de Itabaianinha. De acordo com informações de populares, dois homens entraram em luta corporal e um deles, desferiu dois golpes de arma branca e ceifou a vida do outro. Durante a noite do domingo, 21, estava acontecendo uma festa no Povoado e ambos haviam participado do evento. No pós-festa, houve um desentendimento e que resultou no homicídio. A vítima foi João Paulo da Cruz Santos, de 21 anos. Uma das lesões o atingiu na região do tórax e provocou a morte. Segundo um policial que estava no local, João Paulo era conhecido pela sua conduta agressiva e sempre estava envolvido em confusão. O autor fugiu sem ser identificado.
 Na madrugada desta segunda-feira, 22, o Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o corpo de um no Povoado Arruda, no município de Itabaianinha.
De acordo com informações de populares, dois homens entraram em luta corporal e um deles, desferiu dois golpes de arma branca e ceifou a vida do outro.
 Durante a noite do domingo, 21, estava acontecendo uma festa no Povoado e ambos haviam participado do evento. No pós-festa, houve um desentendimento e que resultou no homicídio.
 A vítima foi João Paulo da Cruz Santos, de 21 anos. Uma das lesões o atingiu na região do tórax e provocou a morte. Segundo um policial que estava no local, João Paulo era conhecido pela sua conduta agressiva e sempre estava envolvido em confusão. O autor fugiu sem ser identificado.





Nenhum comentário

Football