Dançarina de banda de forró é morta em ação policial na Bahia

 Uma dançarina da banda cearense de forró Sala de Reboco morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), após ser baleada na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.
 Segundo relato do dono da banda, Antônio Neto Rocha, mais conhecido como Toinho Produções, quatro integrantes do grupo - duas dançarinas, o sanfoneiro e a cantora - e o motorista estavam em um carro, quando o veículo foi atingido por tiros disparados por policiais militares que seguiam o veículo.
 Na ocasião, três pessoas foram baleadas: Gabriela Amorim, de 25 anos; o sanfoneiro Eliedelson Possidônio Júnior, de 32 anos; e a cantora Joelma Rios.
 Em nota, a PM lamentou a morte de Gabriela Amorim e afirmou estar comprometida com a apuração dos fatos. o documento aponta também que o Comando de Policiamento Regional da Chapada (CPR) instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da ocorrência.
 Ainda por meio da nota, a PM afirma que uma guarnição da unidade flagrou um veículo modelo Hilux SW4, de cor preta, trafegando na contramão, no centro do município de Irecê, e iniciou o acompanhamento ao perceber que o motorista permanecia com uma direção perigosa.
 Posteriormente, ainda de acordo com a PM, foi formado um bloqueio na altura da Rua 1º de Janeiro, mas o condutor não teria respeitado o alerta de parada, e um novo bloqueio foi estabelecido por equipes do 7º Batalhão, desta vez na Avenida Santos Lopes.
 A PM afirmou que mais uma vez o veículo não obedeceu à ordem de parada, manobrando perigosamente pelo acostamento e dando continuidade à fuga pelo centro da cidade, em alta velocidade, transitando pela contramão.
 Após o carro ter furado os dois bloqueios, os policiais atiraram contra o veículo e abordaram os ocupantes, momento em que foram constatados dois feridos. A nota da Polícia Militar ainda destaca que garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no interior do automóvel.
 Ainda segundo a PM, a guarnição imediatamente acionou o Samu, que socorreu um homem, ferido na perna, e uma mulher, para o Hospital Geral de Irecê.



COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,62,Brasil,405,Brasília,8,cidades,548,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1031,economia,9,ENTRETENIMENTO,1,esportes,118,Estância,2,Itabaianinha,58,Mundo,221,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,1,Overland Amaral,3,polícia,524,política,553,São Cristóvão,5,São Domingos,1,Sergipe,850,Simão Dias,5,Tobias Barreto,690,
ltr
item
Portal Sergipano: Dançarina de banda de forró é morta em ação policial na Bahia
Dançarina de banda de forró é morta em ação policial na Bahia
https://1.bp.blogspot.com/-nPYqFGmfoPU/XSChzlWavFI/AAAAAAAAMRk/pO83vUDUd4wA2SZEdV7U1SFGBl8w85uAwCLcBGAs/s1600/Itamb%25C3%25A9-Agora-imagem-destaque-54-650x404.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-nPYqFGmfoPU/XSChzlWavFI/AAAAAAAAMRk/pO83vUDUd4wA2SZEdV7U1SFGBl8w85uAwCLcBGAs/s72-c/Itamb%25C3%25A9-Agora-imagem-destaque-54-650x404.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/07/dancarina-de-banda-de-forro-e-morta-em.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/07/dancarina-de-banda-de-forro-e-morta-em.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar