O departamento estadual de trânsito (Detran/se) iniciou os procedimentos para implantação da placa Mercosul em Sergipe que, segundo a resolução nº 780, de 26 de junho de 2019, deverá ser implementada em todo o país até 31 de janeiro de 2020. Durante reunião entre a diretoria e a equipe técnica na manhã desta segunda-feira, 15, na sede da autarquia, o diretor-presidente do Detran/se, Abner melo, estabeleceu um cronograma de trabalho para estudo e implantação do novo sistema de identificação veicular.
 “Estamos trabalhando para a implantação o mais breve possível da placa Mercosul no estado nos padrões exigidos pela resolução 780, que exige a nova placa nos casos de primeiro emplacamento, mudança de categoria do veículo, furto ou dano da placa e transferência de município ou estado em caso de ainda estar com a placa cinza”, destacou.
 Além do presidente Abner melo, estiveram presentes na reunião os diretores administrativo e financeiro, marcos Sampaio, e de atendimento e credenciamento, Renato Constâncio, o gerente do RENAVAM, Ricardo Ribeiro, e o técnico da assessoria geral de planejamento e desenvolvimento institucional.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano