Estado faz seleção de professores para o ensino médio

 Até sexta-feira (5), a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) realiza a seleção e convocação de professores de educação básica da rede pública para atuarem nas unidades escolares de Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) da Rede Estadual de Ensino.
 São 37 vagas disponíveis para as áreas de Física, Biologia, Sociologia, Química e Matemática. Os convocados ficam durante seis meses, podendo prorrogar por até o prazo máximo de dois anos.
 As inscrições começaram na segunda-feira (1º) e podem ser feitas pela internet até as 17h da sexta-feira (5). Confira o edital. A relação dos candidatos selecionados para a convocação será divulgada através do site oficial da Seduc no dia 16 de julho.
 A efetivação da inscrição dependerá da apresentação de currículo e da declaração preenchida, que se encontra no Anexo II do edital. O currículo deve conter, obrigatoriamente, o endereço e o número de telefone para contato, além dos itens de titulações e experiência profissional e identificação completa do candidato (nome completo, RG, CPF) e deverá estar acompanhado dos documentos comprobatórios.


Nenhum comentário

Football