Atuante desde 2007, a academia de dança Menphis, de Poço Verde, tem em suas modalidades esportivas o Ballet infantil, que ganhou destaque na última semana, ao ser representado pelas bailarinas no festival de dança considerado o maior do país, em Joinville.
 Nomeada como “tudo de mim’’, a coreografia foi um dos focos principais das participantes, que passaram cerca de três meses praticando-a, para abrilhantarem o palco de dança, e representarem a cidade sergipana em grande estilo. O Ginásio Abel schulz, Museu de arte de Joinville, Shopping cidade das flores e feira das sapatilhas foram os locais em que as bailarinas da academia Menphis realizaram as apresentações. “A sincronia do grupo se dá pelo amor à dança, que é algo em comum a todas as bailarinas”, reconhece a coreografa Sandrielle Rejane.
 Evelyn Regina, Láysa Brunelly, Raquel Leal e Rosana Maisa dançam juntas há anos, e após seleção criteriosa estão entre os nove mil inscritos na 37ª  edição do festival. Nos palcos, as profissionais chegam a realizar apresentação entre 480 grupos, com aproximadamente 1462 coreografias, uma responsabilidade a mais para darem o melhor de si.

Por: Yslla Vanessa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano