Mais um caso de sequestro relâmpago é registrado em menos de uma semana na cidade de Itabaianinha, região centro-sul de Sergipe.
 A vítima estava trafegando com seu veículo na rodovia SE-160 em Itabaianinha próximo ao povoado Piabas, quando 4 criminosos fortemente armados o renderam e fizeram de refém por mais de 4 horas, a vítima foi liberado por volta das 03:00 deste domingo (28/07) em uma estrada de terra próximo a cidade de Estância, ao ser liberado a vítima teve que andar por 15 km até chegar ao posto Vitória na BR-101 e conseguiu ligar para família pedindo ajuda.
 A vítima contou ao repórter Rogério Monteiro que os assaltantes usavam capuz e falava com outros criminosos no outro veículo por rádio comunicadores, a vítima disse que teve suas mãos amarradas e sua cabeça coberta por um capuz. 
 Na ação criminosa, os marginais levaram da vítima, dinheiro, aparelho celular e o veículo modelo Gol, cor prata de placa policial IAI-0975 ano 2010.
 O crime deste sábado a noite tem características semelhantes com o caso ocorrido na terça-feira (23/07), quando 3 pessoas da mesma família foram mantidas reféns em sequestro relâmpago na rodovia SE-290 que liga Itabaianinha a Umbaúba e liberadas depois de uma hora na cidade de Arauá. 
 Os dois casos estão sendo investigados pela polícia civil de Itabaianinha no comando do delegado Dr. Gerlandio Gomes, que pede a população de Itabaianinha e região se alguém tiver qualquer informação desse dois casos que ligue para o disque denúncia 181, sua denúncia será mantida no mais absoluto sigilo.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo.
Imagina ilustrativa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano