A ocorrência começou na madrugada desta sexta-feira  (05), após Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, abordarem um caminhão na entrada da cidade de Tobias Barreto, divisa com o estado da Bahia, e se estendeu até o povoado Horto, onde foi encontrado a outra parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.
 No momento da abordagem ao caminhão, os PMs notaram um certo nervosismo do motorista, Robson Vieira dos Anjos, e de sua acompanhante. Então, pediram para abrir o compartilhamento de cargas, encontrando ali 350 fardos de cigarros, oriundo de fabricação clandestina no Paraguai, pais sulamericano que faz fronteira com a região sul do Brasil.
 Robson, relatou que a carga seria entregue à Jorgner Domingos da Costa e a Michel Santos Costa, pai e filho, na cidade de Lagarto como combinado no frete.
 Ao chegar em Lagarto, o veículo de Jogner e Michel, uma Hilux SW4, foi avistado e ao receber ordem de parada, empreendeu fuga pelo povoado Santo Antônio, sendo abordado após ter perdido o controle e chocado-se com uma mureta.
 Já na propriedade de Jogner, no povoado lagartense do Horto, foram encontrados mais 60 fardos com 50 maços de cigarros em cada.
 O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do Batalhão, informou que os suspeitos aqui citados, os acompanhantes do caminhão e da hilux e a carga, num total de 20.500 maços de cigarros, avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais, foram conduzidos à sede da Polícia Federal, em Aracaju, para serem tomadas as demais providências legais. 
*Os suspeitos Jorgner e seu filho Michel, são respectivamente tio e sobrinho do jogador Diego Costa.
Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano