A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (18), que pediu a prisão preventiva de um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente no município de Tobias Barreto.
 O delegado Fábio Pimentel conta que, inicialmente, recebeu o vídeo sobre o abuso, mas não tinha outras informações sobre o caso, até que uma pessoa foi à delegacia identificar a vítima. "Na última sexta-feira uma senhora veio até a delegacia informar quem era o rapaz e que se tratava de um adolescente de 14 anos. Ela também disse que os pais dele tinham viajado e deixado o jovem aos cuidados dela”, disse.
 Durante as diligências, a vítima, os pais e a testemunha foram ouvidos. "Os pais disseram que o adolescente sofre de autismo associado com outra deficiência mental, que ainda vamos solicitar laudos médicos para atestá-la. Pedimos a prisão preventiva de um dos envolvidos, o responsável pela gravação já se apresentou na delegacia e estamos investigando a participação de uma terceira pessoa no ato”, completou.
 A Polícia Civil também acionou o Conselho Tutelar do município. Quem tiver mais informações sobre o suspeito, que está foragido, pode repassar anonimamente através dos telefones 190, 181 ou pelos aplicativo Disque Denúncia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano