Em entrevista ao Programa Frente a Frente Com Rômulo Daltro, na Eldorado Fm 100,7, nesta quinta-feira 25/07, o prefeito de Simão Dias, Marival Santana, na oportunidade confirmou aliança com o grupo do governador Belivaldo Chagas, questionado sobre as eleições 2020, o prefeito destacou 3 nomes cotados pelo agrupamento de Belivaldo, para concorrer à chapa majoritária, foram eles: Fabio Rabelo, a vereadora Irailde Souza e Pedro Valentia. Já pelo agrupamento do prefeito Marival, existem 5 nomes cotados, são eles: O atual vice-prefeito o Aloisio Viana, o empresário Epifânio Rocha, o empresário Jorge Lisboa, Lenivaldo e Zé Caetano.
 Questionado por Rômulo Daltro qual dos nomes seria mais cotado? O prefeito preferiu não opinar, e disse que seria provavelmente entre os 5 citados, e que seria escolhido mediante uma consulta popular com os eleitores de Simão Dias.
 Ainda sobre a atual conjuntura política do município, de acordo com Marival dos 13 vereadores, 7 são seus aliados, 3 dão sustentação a sua administração e são aliados do governador Belivaldo Chagas e 3 vereadores fazem oposição ao prefeito. No total Marival conta com 10 vereadores lhe dando sustentação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano