Quatro homens, suspeitos de assalto, morreram em confronto com a Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju. 
 De acordo com a Polícia Militar, guarniões do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram acionadas por populares com a denúncia de que o grupo estaria praticando assaltos na região metropolitana. Após buscas, os militares fizeram abordagem aos suspeitos que estavam em um carro de passeio, houve uma troca de tiros e o quarteto foi baleado. 
 Ainda segundo a PM, os quatro homens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiram. Nenhum deles foi oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) até a divulgação do boletim nesta quinta-feira (25). 
 O bando estava em um veículo modelo FordK com placa QK0 4056 de Lagarto que, conforme a polícia, havia sido roubado no Conjunto Albano Franco, na semana passada. Nesta ação, também foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pistolas .380, além de blusões com a identificação da Polícia Civil. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano