Em reunião nesta terça-feira (06), o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° Batalhão, recebeu e passou orientações aos novos comandantes da terceira companhia, com sede em Itabaianinha, e do Destacamento Policial Militar - DPM de Cristinápolis.
 O comando da companhia, que tem sede em Itabaianinha, mas, é responsável pelo policiamento ostensivo também nas cidades de Tomar do Geru e Cristinápolis, estará nas mãos do Capitão Alan. O oficial em tela, possui vasta experiência na vida militar e já esteve na "Princesinha  das montanhas", título dado ao município itabaianinhense, para implantar o programa "alerta  celular".
 Como suporte, o Capitão Alan contará com o 1° Sargento Freire, outro abnegado policial, o qual comandará o DPM de Cristinápolis. O Sargento Freire, já esteve à frente do policiamento de vários destacamentos e colaborou efetivamente em muitas companhias, inclusive, na cidade de Riachão do Dantas, onde foi reconhecido como cidadão riachoense, devido aos seus bons serviços.
 O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, falou que mantém a expectativa de que os dois desempenhem seus trabalhos focados no aperfeiçoamento e na melhoria da segurança pública da região, no que diz respeito às atribuições da Polícia Militar do Estado de Sergipe. "Confio nesses dois grandes combatentes do crime e, como Comandante do Batalhão, darei todo suporte necessário para que eles façam um excelente trabalho na honrosa missão que receberam. E hoje mesmo já estarei nas ruas, ombro a ombro com eles, atuando em prol da segurança pública nessas cidades". Disse ele.

Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano