O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus em Brasília na manhã deste sábado (10). Na oportunidade, Bolsonaro defendeu o que chama de "família tradicional" e classificou como "coisa do capeta" o que considera "ideologia de gênero".
 O presidente estava rodeado de lideranças religiosas e políticos, como o ministro Onyx Lorenzoni, o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (PRB-SP), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Bolsonaro comentou sobre a constituição da família e sugeriu que, se quiserem mudar a "família tradicional", que proponham uma emenda à Constituição. Ponderou, por outro lado, que continuará "acreditando na família tradicional", uma vez que não é possível "emendar a Bíblia".
 "Apresentem uma emenda à Constituição e modifiquem o artigo 226, que lá está escrito que família é homem e mulher. E mesmo mudando isso, como não dá pra emendar a Bíblia, eu vou continuar acreditando na família tradicional", disse.
 Bolsonaro também afirmou que vai "respeitar a inocência das crianças nas salas de aula", e que não existe "mais conversinha de ideologia de gênero". "Isso é coisa do capeta. Tenho certeza que o governador não vai admitir isso aqui", afirmou, referindo-se ao governador do DF.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano