O ônibus da banda baiana O Poeta foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto em Camamu, no baixo sul da Bahia. O grupo estava na cidade para fazer um show, na noite de domingo (11). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
 O cantor da banda confirmou o caso através de depoimentos nas redes sociais. Segundo John Ferreira, o crime ocorreu antes da apresentação da banda. Os criminosos tentaram levar celulares e outros pertences.
 “Acabamos o show em Camamu. Infelizmente antes do evento a gente passou por situação de desespero. Nosso ônibus foi atacado por bandidos, tentando assaltar os aparelhos, nossos pertences. Mas, graças a Deus, uma guarnição que já estava vindo para o evento se aproximou rapidamente e conseguiu conter os bandidos. Estamos bem, Graças a Deus”, contou John.
 Os assaltantes dispararam três vezes no veículo. O vidro da parte frontal do ônibus chegou a ser atingido.
 “O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros. Graças a Deus não acertou ninguém, nem o motorista. Entrou bala na direção do [banco do motorista] e ele não estava lá”, contou o cantor através do perfil oficial do Instagram.
 O vocalista disse ainda que pensou em desistir da apresentação, mas que considerou os fãs e o público que aguardava pela apresentação.
 “Tocamos em homenagem à galera. Em homenagem ao público, porque queríamos ir embora, pela segurança de todos, para preservar a nossa segurança. Mas, em respeito e amor ao público que estava lá dentro do espaço, nos aguardamos, tocamos. Todo mundo bem, indo para casa”, completou.
 Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 33ª CIPM prestaram atendimento no caso e fizeram rondas pela região, na BA-001, altura da entrada de Camamu, mas que ninguém foi localizado.
 A banda o Poeta será uma das atrações do Formiguinha Fest  no dia 21 de dezembro. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano