A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, apreende um quilo de maconha e algumas dezenas de pedras de crack. Foram presos em flagrante decorrente do crime de tráfico de drogas: Robson Souza de Jesus, 32 anos e Janielly Santos Reis, 32 anos. A operação ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 02/09.
 Inicialmente a equipe de Policiais Militares sob o comando do Capitão Alan Jones e composta pelo Sargento Mattos e os Soldados Reinaldo e Smith localizaram Robson comercializando entorpecente. Diante da situação, Policiais Civis integraram as diligências com os Militares. Essa nova ação resultou na localização de mais drogas e na prisão de Janielly identificada como fornecedora de Robson.
 As investigações agora continuam para esclarecimento da origem da droga apreendida. Destacou o Delegado Francisco Gerlandio da cidade de Itabaianinha. Ainda, segundo o delegado, o sucesso da operação se deu pela integração das forças policiais, destacando o comprometimento do 11º Batalhão no Comando do Coronel Ribeiro e essa junçao de forças vem reduzindo drasticamente os indíces de violência em Itabaianinha.
 Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça Estadual. 
A droga será levada para o instituto de análise e pesquisa forenses e depois encaminhada ao DENARC para posterior incineração.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano