Com o início dos pagamentos dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nesta sexta-feira, 13, a Caixa Econômica Federal (CEF) decidiu estender os horários de funcionamento das agências por mais duas horas de atendimento amanhã e nas próximas segunda e terça-feira, 16 e 17 de setembro. Além disso, vão abrir no sábado, 14, das 09h às 15h, para liberação do saque de até R$ 500 por conta de FGTS. 
 As agências que abrem normalmente às 10h, iniciarão os trabalhos às 8h, e as que abrem 9h, atenderão também a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente. No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do horário de atendimento.
 Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, o vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, informou que será feita uma avaliação do movimento nesses dias, para saber se haverá necessidade de abrir mais calendários especiais nas semanas seguintes.
Depósito Automático
 A Caixa fará, amanhã, 13, o depósito automático para quem tem conta poupança no banco, seguindo calendário de mês de nascimento. Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março e abril, recebe primeiro. No dia 27 de setembro, poderão sacar o benefício aqueles nascidos em maio, junho, julho e agosto. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez dos nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.
 Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular. Os clientes da Caixa que têm conta corrente podem fazer o pedido de crédito em conta por meio dos canais de atendimento.
 Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, ou conta-corrente, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

Fonte: Agência Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano