Após demitir o fotografo e cinegrafista oficial da Prefeitura com o argumento de que precisava fazer contenção de gastos, Prefeito Magno Souza contrata e nomeia duas pessoas de Sergipe para trabalhar na mesma área.
José Lailson, morador do Povoado São Paulinho município de Itapicuru trabalhava como cinegrafista e fotografo da prefeitura de Itapicuru. Era o único que atuava na assessoria de comunicação, foi dispensado pelo prefeito que utilizou o argumento de que precisava fazer contenção de gastos. Quase que automaticamente contratou e nomeou duas pessoas de Sergipe para atuar na mesma área.
 A Pré-candidata a prefeita do PT Fabiana Bastos, inteligentemente convidou Lailson para fazer parte do grupo que de prontamente aceitou.
Em sua página oficial no Facebook Fabiana publicou:
 Através do meu amigo e vereador Bolinho, hoje, tive o prazer de receber mais um amigo para reforçar a equipe Fabiana e acompanhar o nosso trabalho: o ex-fotógrafo e cinegrafista da Prefeitura Lailson Matos!
 Bem vindo, Lailson! Além de ser um excelente profissional, você é gente da nossa terra e muito querido no povoado São Paulinho!
 É importante valorizar as pessoas de nossa terra e buscar estar sempre junto daqueles que procuram agregar porque, afinal de contas, liderança é enxergar o potencial das pessoas e saber reconhecer a importância e o papel de cada um, tanto individualmente, quanto em uma equipe!
 Vale lembrar que o Lailson é um jovem bastante querido em seu povoado por ser uma pessoa prestativa, com a demissão do rapaz moradores da comunidade ficaram na bronca com o prefeito Magno, principalmente diante da substituição.
Obrigado pelo apoio e seja muito bem-vindo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano