Foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (23), Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25 anos, conhecida como “Barbie do Tráfico”. Ela morreu com três tiros na cabeça e um nas costas nas proximidades do local onde trabalhava, o Remulos Club Streep Tease, no centro de Manaus.
 Gustavo Cerqueira, delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conta que a mulher recebeu uma ligação misteriosa antes de morrer. Ele conta que ela era garota de programa e, após receber uma ligação, saiu do local e foi para a rua. Foi nesse momento que um homem se aproximou dela e a atingiu com quatro disparos. Fernanda morreu na hora.
 Não se sabe se a mulher tinha desafetos, mas acredita-se que o crime seja motivado por um possível acerto de contas. Pessoas que estavam no local contaram aos policiais que o assassino fugiu sem ser identificado logo depois do crime. Câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos, serão utilizados no trabalho de investigação para solucionar o crime.
 Ela ficou conhecida pelo apelido ‘Barbie do Tráfico’, após ter uma reportagem veiculada em um programa de rede nacional, informando que a bela loira estaria tentando aplicar golpe e um ‘namorado’ de outro estado e acabou sendo descoberta pela família do rapaz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano