Elenco e comissão técnica do Confiança já desembarcaram em São Luís, no Maranhão, onde a equipe azulina enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, às 17h, no Castelão. A partida é válida pela semifinal da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana chega à capital maranhense com o desafio de reverter o placar de 2 a 0, conquistado pela Bolívia Querida na Arena Batistão, no último sábado.
 O Confiança precisa vencer por uma diferença de pelo menos três gols para garantir vaga na final. Se o placar de 2 a 0 se repetir, ou vantagem similar, a favor do Dragão, a partida vai para as penalidades.
A partida deste sábado será o sétimo confronto entre as duas equipes em 2019. Até o momento foram três empates, duas vitórias dos maranhenses e uma do Confiança. A vitória do Dragão ocorreu justamente no reduto do Sampaio Corrêa, em maio, pela fase classificatória da Copa do Nordeste 2020 – 2 a 0 que cravou a vaga dos proletários. Tito e Renan Gorne marcaram os gols, naquela ocasião. Os dois atacantes estão à disposição do técnico Daniel Paulista para esse novo confronto.
 Para a partida, o Confiança tem as baixas de Amaral e Altermar, ambos por lesão, Rafael Vila (suspenso), e Ari Moura, que deixou o clube durante esta semana. Por outro lado, Thiago Ennes, que cumpriu suspensão na primeira partida, volta ao time.

Por Ícaro Novaes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano