Na tarde desta quarta-feira (25), o Deputado Estadual Dilson de Agripino reuniu-se com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, José Augusto, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico de Sergipe e da Audiência Pública que o Deputado realizará no próximo mês, junto com a FECOOPETAX, na Alese.
  “Estive reunido com José Augusto, um secretário e técnico dedicado ao desenvolvimento do nosso Estado, para dialogar sobre os avanços e dificuldades que nosso Estado enfrenta. Como também, para discutir os assuntos que serão debatidos na Audiência Pública que propomos junto com a FECOOPETAX, para o mês que vem na ALESE, que debaterá a necessidade de redução do valor do GNV em Sergipe e sua interiorização para outras cidades de Sergipe. Dialogamos e construímos ideias que contribuirão para o desenvolvimento da Audiência.”, comentou Dilson de Agripino.   Durante a reunião, o Deputado aproveitou para convidar o Secretário José Augusto para compor a mesa de debates da Audiência, que ocorrerá no próximo mês na Assembleia Legislativa de Sergipe.
  “Aproveitei a reunião para convidar José Augusto para compor nossa mesa de discussões. Acredito que seu olhar técnico, engajado na luta por desenvolver nosso Estado, contribuirá para a ampliação dos caminhos para êxito nos objetivos que estamos buscando, junto com os taxistas sergipanos.”, reforçou o Deputado.
 Durante a discussão, o secretário comentou que tema proposto pelo Deputado muito importante para os usuários do gás em Sergipe, tendo em vista que o GNV representa hoje 30% a menos, se comparado aos outros combustíveis utilizado nos veículos.
 O Deputado Dilson de Agripino informou ainda que nos próximos dias divulgará a data oficial da realização da Audiência Pública. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano