O Doutor Luiz Pádua contou com mais uma experiência em um dos maiores congressos de Obstetrícia e Ginecologia do País. O XXIV CONGRESSO PAULISTA DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA que ocorreu entre os dias 22 a 24 de Agosto de 2019.
 Este encontro memorável de grandes Ginecologistas e Obstetras ocorreu na cidade de São Paulo, com o objetivo de atualizações científicas e inovações nos tratamentos para as Mulheres.
 E como de praxe, o médico anualmente esteve no congresso transformador realizado pela SOGESP. Muito além de apurar novidades, reconhecemos o compromisso de oferecer sempre a melhor conduta, tratamento e cuidado com as Mulheres desde a adolescência a fase adulta, ressalta o Médico.
 Com a presença de mais de 10.000 médicos, todas as atualizações no tocante a Obstetrícia foram válidas para um avanço em novos cuidados em relação a condução completa do Pré-Natal.
 A realização de um pré-natal adequado é uma das estratégias para evitar óbitos por eclâmpsia, que é responsável por um número significativo de mortes de gestantes no País.
Dentre outras inovações tais como: O tratamento de HPV e doenças sexualmente transmissíveis. Podemos concluir que nossa missão é sempre trazer o que há de mais novo e atualizado para nossas pacientes.
 Em 2020, o Dr Luiz Pádua confirma a presença novamente neste evento célebre realizado sempre com muito êxito pela SOGESP.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano