Na manhã de hoje (26), o Deputado Estadual Dilson de Agripino, ao lado do líder do Governo na Assembleia o Deputado Zezinho Sobral, participou de um encontro com produtores de milho na XXVII Exposição Agropecuária de Frei Paulo, que iniciou ontem e acontecerá até o próximo domingo, 29.
 O Encontro foi realizado pela comissão do milho da Federação de Agricultores e Pecuaristas de Sergipe, entidade que organiza a Feira e que luta pelos agricultores e pecuaristas sergipanos. “Convidamos produtores, bancos, mas sobretudo os deputados para que eles ouçam nossas ideias e propostas. A principal bandeira que levantamos aqui é a redução da Alíquota do ICMS sobre o milho para os produtores sergipanos. Por isso, preparamos um estudo de impacto e entregamos aos deputados para que na Assembleia eles possam analisar e propor ao governador”, comentou Ivan Sobral, presidente da Federação.
 Para Dilson de Agripino, o encontro foi muito importante e a bandeira que os produtores levantam é uma bandeira justa. “São esses produtores que impulsionam a economia do nosso Estado. Se há condições de ajudá-los sem prejudicar o andamento do nosso Estado, vamos lutar por isso. Aqui estão pais e mães de família que fazem a máquina da economia girar, gerando emprego e renda para nossa gente. Por isso vim até aqui, ouvir e entender a demanda. Como presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Assembleia irei dar todo auxílio e celeridade nessas discussões”, enfatizou Dilson de Agripino.

Foto: Divulgação Ascom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano