Policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, do município de Cristinápolis (SE), foram chamados para um triplo homicídio que aconteceu durante a madrugada deste domingo (15), dentro de uma casa no Povoado Manoel Joaquim.
De acordo com a polícia, os corpos tinham marcas de disparos de arma de fogo. Na cena do crime, a PM encontrou uma faca, com muito sangue, além de substância semelhante a crack. A polícia não descarta que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.
 As vítimas foram identificadas por Ailton Santana, 44 anos, Rosicleide Santos Reis, 28 anos e José Jenilson dos Santos de Jesus, 22 anos.
  Por volta das 9h, deste domingo, os corpos das vítimas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e transportados para a sede em Aracaju.
 Quem tiver alguma informação que ajude na investigação do triplo assassinato e na identificação dos autores do crime, pode ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil através do número 181. A identidade será mantida em sigilo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano