Na tarde desta quinta-feira (05), Jobson Douglas Santos Bomfim, 26 anos, com duas passagens no sistema prisional de Sergipe, com histórico de furtos e tentativa de homicídio, além de ser procurado pelo crime de homicídio em Paranavaí, no estado do Paraná, reagiu a abordagem dos Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE, em uma operação para verificar a suspeita de tráfico de drogas no centro urbano da cidade de Tomar do Geru, distante 135 quilômetros da capital sergipana.
 Jobson, efetuou disparos contra os PMs, utilizando um revólver calibre .38 enquanto tentava fugir pelos telhados de várias casas na sua vizinhança. Ao ser atingindo, foi socorrido, porém evoluiu a óbito ainda no hospital municipal da cidade.
Quanto ao crime em Paranavaí, Jobson é apontado pela Polícia Civil local como responsável pela morte de Cristiano dos Santos, na fazenda Terra Nova, exatamente há um mês.
 Na residência de Jobson foram encontradas e apreendidas várias substâncias ilícitas tais como crack, cocaína e maconha, em embalagens prontas para a venda ilegal.

Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano