Um idoso de 76 anos teve uma estaca de madeira introduzida no anus e foi sufocado com um saco após ser roubado por um adolescente e um homem identificado como Carlos Daniel Santos Menezes, na cidade de Tobias Barreto (SE). Milagrosamente, a vítima sobreviveu. O menor foi apreendido e o homem preso por policiais civis da delegacia de Tobias Barreto.
 O crime aconteceu na na zona rural do município da região centro sul de Sergipe e segundo o delegado Fábio Pimentel, há outras pessoas envolvidas que estão sendo procuradas pela polícia. Os presos moram no mesmo povoado Jabeberi, onde o idoso mora e foi barbaramente torturado.
 De acordo com o delegado, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 30, na casa do idoso.  Os agressores chegaram e a vítima alegou que não tinha dinheiro. Neste momento, começou a ser agredido e torturado. Colocaram um saco na cabeça do idoso que desmaiou e imaginando que teria morrido, fugiram do local.
 No sábado, 31, à tarde, o juiz de plantão decretou a internação do menor e a prisão de Carlos Daniel. Os dois foram indiciados por roubo qualificado e tortura. A polícia está investigando para localizar os demais integrantes do grupo.

                                                                                      


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano