O ex-governador Jackson Barreto visitou na manhã dessa segunda-feira, 9, o acampamento Lula Livre em Curitiba-PR. “Estou em Curitiba para fazer uma visita solidária à Vigília Lula Livre em frente à Polícia Federal, onde o nosso Presidente Lula se encontra preso injustamente” informou.
 Jackson esteve acompanhado de assessores da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do deputado estadual Emídio (PT-SP), que é assessor e advogado do Presidente Lula e de Marcola, a quem JB classificou de “grande assessor de Lula”.
 Após visita, JB almoçou na residência do ex-governador e ex-senador, Roberto Requião (MDB-PR). “Requião é meu amigo e companheiro de muitos anos do grupo autêntico do MDB”, disse Jackson que esteve no almoço acompanhado de Carboni e do ex-Deputado Vanhoni, que é presidente do PT de Curitiba.
 Na parte da tarde, JB voltou ao acampamento, quando participou de uma roda de conversa ao lado de membros do MST e de militantes do Ceará e Rio de Janeiro. A pauta foi fortalecimento do movimento em todo Brasil.
 “Dialogamos como ampliar cada vez mais o Movimento Lula Livre. Foi um debate muito interessante”, detalhou o ex-governador que permanece ainda nesta terça-feira em Curitiba.
F5


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano