O jornalista Francisco Oliveira que na manhã desta terça-feira 17, quando exercia a função de cambista do jogo do bicho, colidiu sua bicicleta contra um veículo que estava parado na Av. Dr. Aírton Andrade, em frente ao prédio do antigo matadouro.
 O mesmo estava indo no sentido SESI quando, ao passar pelo local, a porta de um carro abriu de forma repentina. Francisco Oliveira ainda tentou desviar para evitar o impacto mas não houve tempo. O jornalista sofreu uma forte pancada em sua clavícula, cortes superficiais no rosto, resultandoem três pontos ao lado de sua temporal e outros dois pontos na parte inferior da orelha, ambos do lado direito.
 Um casal que passava no local naquele momento, conduziu o mesmo para o Hospital São Vicente de Paula. 
 Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por falta de atenção do condutor do veículo estacionado na avenida.
 Vale salientar que o condutor do veículo prestou assistência ao jornalista, Francisco Oliveira foi medicado após vários exames e passa bem.
  Fica o alerta para os motoristas e passageiros, quando for abrir a porta de um veiculo estacionado em via pública observe antes se vem alguém trafegando no mesmo sentido.


Jornalista Francisco Oliveira.
MTB 2491/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano