Lagarto FC estreou com o pé direito e com goleada na 14ª Copa TV Sergipe de Futsal. A atual bicampeã da competição de futsal aplicou 9 a 4 em cima de Tobias Barreto pelo grupo C, na noite desta quinta-feira, no ginásio Ribeirão, em Lagarto.
O jogo
 No primeiro chute de Leandrinho, Mimi aproveitou a sobra e abriu caminho para a goleada. Após trocar passes com Mimi e Simi, foi a vez de Leandrinho balançar a rede. Na cobrança de tiro livre direto, Thiago diminuiu para os visitantes, mas isso não barrou as investidas dos donos da casa. Leandrinho recebeu o passe de Mimi e ampliou o placar. Danrley marcou o segundo da equipe tobiense, mas viu Leandrinho guardar mais um gol para Lagarto, fechando a conta no primeiro tempo.
 Inspirado, Leandrinho marcou o quatro gol dele na volta do intervalo. França ampliou o placar. Na sequência, Matheus fez o terceiro de Tobias Barreto. Andrezinho anotou mais um para Lagarto e, em seguida, Bomba marcou duas vezes para os donos da casa. Danrley ainda diminuiu a vantagem, mas o quarto gol tobiense não evitou o triunfo de Lagarto.
De virada, Colônia 13 vence Pinhão
 No outro da noite no Ribeirão, também válido pelo C, a Colônia 13 saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada por 2 a 1 sobre Pinhão e estreou com vitória na competição de futsal mais charmosa do Estado.
 As duas equipes voltam à quadra na próxima quinta-feira, dia 12. Tobias Barreto e Pinhão duelam às 19h15. Já às 20h30, Lagarto pega Colônia 13.

Portal Lagarto Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano